Vereador Sandro Moreira participa de reunião com Conselho de Meio Ambiente da Bahia

Postado em Atualizado em

O vereador Sandro Moreira (PSL), na manhã desta sexta-feira (28), participou de uma reunião do Conselho de Meio Ambiente do estado da Bahia (Cepram). Após ida à capital federal para alinhar políticas públicas, o Secretário Geraldo Reis (Meio Ambiente – BA), promoveu o encontro que aconteceu no Auditório da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, localizada no Centro Administrativo da Bahia (Cab).

10

Presidente da Comissão Permanente de Justiça, no Parlamento simõesfilhense, Moreira, acumula ainda, a relatoria das Comissões Permanentes de Ética e Segurança.

Apesar de não integrar, a Comissão Permanente de Meio Ambiente, no Legislativo Municipal, o parlamentar continua participando de todas as reuniões que envolvem a questão do aterro sanitário pela empresa ‘Naturalle Tratamento de Resíduos’, na região da BA-093, em Simões Filho.

De acordo com Sandro Moreira, as reuniões pelas quais participa, tratam de ampliar os conhecimentos sobre tudo que envolve o processo de instalação do aterro sanitário na cidade.

11

Na oportunidade, diversas autoridades envolvidas com o Meio Ambiente estiveram presentes.

O Conselho Estadual do Meio AmbienteCEPRAM; é o órgão superior do Sistema Estadual do Meio Ambiente (SISEMA) de natureza consultiva, normativa, deliberativa e recursal. Tem por finalidade o planejamento e acompanhamento da política e das diretrizes governamentais voltadas para o meio ambiente, a biodiversidade e a definição de normas e padrões relacionados à preservação e conservação dos recursos naturais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s