Vídeo: Com passagem na Europa, jovem de Simões Filho quer realizar sonho de atuar no futebol profissional

Postado em Atualizado em

Redação: Rede Imprensa – Marcos Castelli

O sonho da grande maioria dos garotos, enquanto pequenos, é se tornar jogador de futebol, e com Matheus Marques, 20 anos, morador do bairro Ilha de São João, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, a cada dia o sonho é cada vez mais forte. O atacante e meio de campo se dedica há anos, se tornar jogador de futebol profissional.

Matheus Marques, 20 anos, atacante e meio de campo com grandes atuações em diversas categorias de base, inclusive, no Clube Itália, em Berlim na Alemanha

O “Rede Imprensa” teve acesso a um vídeo postado pela mãe do jovem Matheus, dona Reusa Marques e foi procurar saber um pouco do sonho; que é digno de ser concretizado. O espírito esportivo une famílias, o futebol, uma paixão nacional é um dos agentes motivadores que tocam os corações de inúmeros jovens que sempre relatam: “Quero poder ajudar a minha família”.

Aos 4 anos de idade, Marques iniciou os primeiros passos no futebol e já envolvido pelo espírito esportivo e excelentes atuações de jogadores da época, nascia a esperança de um dia poder estar nos campos de futebol. Aos 11 anos, deu início ao futebol amador.

Em uma trajetória de luta em busca do grande sonho de ser jogador profissional, Matheus já integrou categoria de base de diversos times. “São Vicente, Juventus, CGP Atlético Clube, Palmeiras de Goiás, Jacareí e Bahia”. Vale ressaltar que foi no Ypiranga que iniciou os primeiros passos rumo ao futebol profissional e chegou a jogar no clube até o final do mês de maio deste ano, mas infelizmente, o clube faliu.

É bíblico dizer que “para todas as coisas têm um tempo”, mas a persistência não tem faltado, relata Matheus, em entrevista ao “Rede Imprensa”. Ele chegou a abdicar os últimos anos do ensino secundário por conta das viagens. O atacante morou por três meses em Berlim, na Alemanha, onde integrou a categoria de base do Clube Itália.

Uma das suas grandes incentivadoras, dona Reusa Marques, a mãe do jovem, faz um apelo. “Eu espero que algum empresário que veja o vídeo possa ajudar. Como mãe peço tanto a Deus que possa realizar o sonho que meu filho tem desde sua infância”, disse.

Grande incentivadora, o coração de mãe de dona Reusa Marques bate a todo instante na esperança de ver o filho brilhar no futebol profissional

Na sua última atuação no futebol, Matheus jogou no Sub-20 no Ypiranga. Ele em 2012 fez parte da Seleção de Simões Filho.

Ele conta que continua firme na busca da realização do sonho, mas as dificuldades comuns aos jovens que carregam este sonho, a concretização nem sempre é fácil. Ele precisa de um empresário que acredite no potencial acumulado durante suas notáveis participações em diversas categorias de base.

“A única coisa que sei fazer nesta vida é jogar futebol e desde moleque tenho o grande sonho de se tornar um grande jogador profissional. Sonho este que meu pai e minha mãe sempre esteve junto comigo nesta luta. Preciso de um empresário que me veja e possa me ajudar nessa vida no mundo do futebol”, declarou o jovem Matheus Marques.

Quem puder ajudá-lo entre em contato: (71) 9 9182-4703

Acompanha as redes sociais do jogador:

Facebook:  

https://www.facebook.com/matheus.marques.7796420

Instagram: Matheusm09

CONFIRA O VÍDEO COM GRANDES ATUAÇÕES DO MATHEUS MARQUES NO FUTEBOL:

CURTA a nossa FANPAGE:

https://www.facebook.com/RedeImprensa1/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s