O tempo não apaga um grande amor: Homem vai à Europa encontrar amor de infância 72 anos depois

Postado em Atualizado em

O holandês Klaas Prins, que vive em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, viajou para a Holanda em busca do seu amor de infância, Geerte Valk, 72 anos depois. O casal se conheceu quando a jovem foi trabalhar com os pais dele, nos anos 1940, logo se apaixonaram e chegaram a namorar por um ano e meio. O romance deu um tempo quando Klaas foi estudar em outra cidade e acabou servindo ao exército holandês durante a 2ª Guerra Mundial.

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)

Enquanto isso, Geerte voltou para a casa dos pais, a 180 quilômetros de onde o namorado iria morar ao voltar da guerra. De acordo com o G1, Geerte se casou com outro homem, teve filhos e seguiu a vida na Holanda. Klaas noivou e veio ao Brasil. Na cidade paranaense formou família, viveu com a esposa e os filhos, até ficar viúvo.

Depois disso, as lembranças que Klaas tinha da ex-namorada ficaram ainda mais fortes. Ao ver um filme que contava a história da 2ª GUerra, ele teve a ideia de escrever para um programa de televisão holandês, que ajuda as pessoas a se encontrarem.

De acordo com o G1, Klaas viajou com a filha e o genro para reencontrar a ex-namorada. Logo depois de um abraço, os dois voltaram a se beijar. O casal voltou para o Brasil. (BN)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s