Estudante de 12 anos desaparece após sair de escola em Simões Filho

Postado em Atualizado em

Redação: Rede Imprensa | Marcos Castelli

“O amor dos familiares, amigos e solidários para encontrar o menino Felipe maximizam forças para que Deus nos conceda a benção do reencontro” 

Um estudante de 12 anos identificado como Felipe Chagas de Souza está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (24), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a família, o estudante foi ao Colégio Reitor Miguel Calmon, no bairro Ponto Parada e por volta das 15h30 foi visto pela última vez por um colega nas mediações do Condomínio João Filgueiras, próximo ao Cemitério. Felipe saiu de casa com o uniforme da rede estadual, blusa azul, calça e mochila.

20245827_1530904296994132_8776299364288891197_n
Felipe Chagas de Souza, 12 anos

Em contato com o “Rede Imprensa”, uma prima de Felipe, relatou que não houve nenhuma contrariedade dentro de casa. Além disso, o colega teria contado aos familiares, que Felipe quando foi visto próximo ao Condomínio; aparentava estar assustado e andando rápido.

Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Delegacia de Simões Filho. Ainda de acordo com as informações, a mãe do menino estar desesperada e apela para que a população ajude a encontrar o filho.

Uma corrente de solidariedade se forma nas redes sociais, no intuito de obter notícias sobre o paradeiro de Felipe. A criança mora com os pais na Rua Bahia, localizada no bairro Ponto Parada.

Quem souber do paradeiro da criança, entre em contato com a família, através, dos números: (71) 9 8195-6372 e 9 8600-6388

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s