Tony Salles recebe alta após internação devido à malária

Postado em Atualizado em

Internado há semanas devido à malária, o cantor Tony Salles recebeu alta nesta segunda-feira (24) do Hospital Aliança, em Salvador. De acordo com informações da assessoria da banda Parangolé, do qual ele é vocalista, o marido de Scheila Carvalho havia sido infectado depois de ter feito uma viagem à África no dia 25 de junho.

 

cats

Foram quase 14 dias sob os cuidados de um infectologista. Por essa causa, a banda cancelou vários shows. Além disso, Tony foi submetido a transfusões de sangue.

Para contar a novidade, ele publicou uma foto no Instagram, onde usou da oportunidade para agradecer o apoio e carinho dos fãs.

Veja o texto:

“BOM DIAAA meu povo lindo e abençoado ️🙏🏾 VENCI mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vcs que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem Fé em Deus nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a DEUS, e quero muito agradecer a TODOS VCS por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo Vcs DEUS abençoe infinitamente a vida de Vcs. TODA minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram. Tive a minha Mãe amada, Irmã “Gisele” e minha Esposa, Mulher guerreira que não desgrudaram de mim em nenhum momento. AMO todos vcs. Obrigado a minha Banda amada e aos meus Empresários Marcelo Brito e Kito por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício atoa, tudo tem um propósito, e que hoje eu Venci essa luta pela glória de DEUS. Amém!!! #OGuerreiroVoltou #TonySalles #Vitória”

Deixe um comentário

