Prefeitura diz que está trabalhando pra oferecer um transporte de qualidade; confira nota

Postado em Atualizado em

Diante dos últimos episódios relacionados ao transporte público municipal com a força tarefa para combater o transporte irregular; incendiamento de um micro-ônibus da Cooperativa de Transporte Alternativo de Simões Filho (Cootasf), na tarde de sexta-feira (21), e paralisação de ‘permissionários’ da Cootasf que pedem providências do poder público para coibir os “ligeirinhos” a Prefeitura de Simões Filho, em nota, apresentou esclarecimentos à população.

Confira:

“Desde o dia 1º de janeiro, quando o novo governo assumiu a administração do município, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) tem trabalhado para identificar todas as deficiências do sistema de transporte público urbano de Simões Filho, reconhecendo as diversas reivindicações da população para melhorar a prestação do serviço.

No início deste mês, o Executivo Municipal assinou o aditamento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo Ministério Público da Bahia, dando um prazo de cinco meses para regularizar a atividade, com a realização de um processo de licitação para contratação de prestador do serviço de transporte urbano de passageiros.

A Prefeitura repudia ainda qualquer ato praticado contra a população, ao mesmo tempo em que se solidariza com os trabalhadores que tiveram sua ferramenta de trabalho destruída.

A Administração reforça também que está trabalhando para que todos os munícipes, independentemente de onde venham a residir, tenham um transporte de qualidade.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s