Tiro Seguro/Km 30: Adailton Caçambeiro prestigia final de campeonato; time Tropa de Elite é o grande campeão

Postado em Atualizado em

Redação: Rede Imprensa – Marcos Castelli

Incentivador e apoiador da prática esportiva, o vereador Adailton Santos de Andrade, conhecido como Adailton Caçambeiro (PRP), prestigiou neste domingo (23) a grande final do primeiro Campeonato de Futebol Beneficente do Tiro Seguro, localidade que fica próxima à região do Km 30, em Simões Filho. O Futebol Amador como um grande instrumento pacífico de estreitar os laços de amizade, integração entre pessoas das comunidades, registrou durante o campeonato excelentes partidas. Na final, o grande e vitorioso campeão consagrado foi o time “Tropa de Elite”.

capa

Assim como o futebol profissional, as comunidades têm torcedores apaixonados pelos times de futebol amador e tradicionalmente acompanham nos diversos campeonatos que acontecem em toda Simões Filho. A atividade esportiva constitui nos finais de semana, uma agenda de lazer e integração que muda a rotina principalmente dos familiares dos jogadores que estão envolvidos pelo espírito competitivo e amor ao esporte.

Apoiar as entidades que promovem os campeonatos, neste caso, a Associação de Moradores do Km 30 e Tiro Seguro, significa “acreditar na importância do acesso das atividades esportivas nas comunidades que estão afastadas do centro da cidade.”

capa2

Muita alegria e descontração tomaram conta dos jogadores que realizaram um campeonato com um positivo desempenho nos resultados e entrosamento entre as equipes e organizadores que juntos puderam na final perceber o quanto o esporte agrega em toda a comunidade.

“Um sucesso, uma linda festa de emocionar”, declarou Adailton Caçambeiro que agradece o apoio da Prefeitura de Simões Filho, através, da secretária de Esportes Sirliane Ribeiro, o vice-prefeito e secretário de Cultura Sid Serra, o secretário de Governo Edson da Kipão e o Superintendente de Esporte Noilson Correia.

O parlamentar também agradeceu todos os times envolvidos no Campeonato de Futebol Beneficente e os novos dirigentes da Associação de Moradores do KM 30 e Tiro Seguro, Moisés Santos (presidente) e Totoca (vice-presidente).

Segundo Caçambeiro, o apoio de toda sua equipe de assessores foi de fundamental importância no processo de apoio e incentivo ao evento que reuniu centenas de pessoas da comunidade.capa3

“Quero agradecer de todo o meu coração a comunidade do KM 30/Tiro Seguro e a cada um de vocês que abraçaram a ideia e veio  ao campo torcer; se emocionar; gritar; dando incentivo e fazendo com isso uma linda festa fora de campo”, disse.

O vereador finalizou dizendo que “estar muito feliz e se Deus quiser estará sempre junto unindo forças e caminhando numa só direção de almejar sempre o melhor para nossa gente”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s