Laecio Valentim busca recursos federais para a Ilha de São João com o Deputado João Carlos Bacelar

Postado em Atualizado em

O vereador Laecio Valentim do Partido Socialista Brasileiro (PSB), após participar da sessão extraordinária na Câmara de Simões Filho, na ocasião em que o Plenário aprovou um projeto do Executivo Municipal, na manhã desta sexta-feira (21) colocou em prática uma das palavras chaves [Trabalho] que se concentra no seu slogan como “vereador do povo”. Acompanhado do Presidente do Diretório Municipal do PODEMOS, antigo PTN, Danilo Gonçalves e seu vice, o edil se reuniu em Salvador com o Deputado Federal João Carlos Bacelar (PODEMOS-BA).

Laecio

O encontro com o presidente do PODEMOS na Bahia, Deputado Federal Bacelar, legenda que também integra a base do Governo Rui Costa, demonstra que o objetivo é utilizar todos os contatos possíveis/diversos partidos políticos na busca de recursos federais para melhoria da qualidade de vida dos moradores, principalmente na região que integra o reduto político.

Segundo informações da assessoria do vereador, a pauta da reunião “tratou de assuntos da Ilha de São João e demais comunidades do município de Simões Filho e, através do apoio do congressista; buscar recursos federais”.

A intenção do socialista é “se empenhar o máximo para buscar recursos federais com o objetivo de beneficiar diretamente a população local”. Ainda não há informações detalhadas sobre o projeto em andamento do vereador Laecio Valentim.

Antigo PTN, o PODEMOS foi lançado na primeira semana do mês de maio. A Legenda, na figura do seu presidente estadual, adere ao movimento pela aposentadoria dos professores e se destaca por contemplar políticas públicas em cinco núcleos: Jovem, Mulher, Negritude, LGBT e Terceiro Setor. O deputado votou contra o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s