Ivã de Almeida pede licença da presidência do Vitória

Postado em Atualizado em

O presidente do Vitória, Ivã de Almeida, pediu licença do cargo por 90 dias, após mais uma derrota do rubro-negro no Brasileirão da Série A, nesta quarta-feira (19). Após perder para o Grêmio por 3 a 1, no Barradão, o Leão desperdiçou uma nova chance de reagir no campeonato, agravando ainda mais a situação de Ivã na presidência do time.

O anúncio da licença foi feito pelo presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Paulo Catharino, em entrevista coletiva. No lugar de Ivã, o vice-presidente do Leão, Agenor Gordilho, assume a gestão do clube, mesmo após ter anunciado o rompimento com Ivã e afastamento do clube nesta quarta.

Durante o anúncio, Catharino fez um apelo para que os conselheiros e torcedores se unam diante um momento ruim do clube, que está “sangrando e exposto de uma maneira muito negativa”.

“Queria dizer que é o momento de abraçar o Esporte Clube Vitória e os jogadores para que esse momento difícil seja traduzido em vitórias e no resgate da confiança dos jogadores, que estão carentes desse amparo de sua torcida e dos associados. Acho que a gente tem que se unir para reconduzir o Vitória no caminho das vitórias e se recuperar na tabela do Campeonato Brasileiro”, disse o presidente do Conselho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s