Bolsonaro diz que há ‘namoro’ entre ele e o PSDC

Postado em Atualizado em

É dada como certa a derrocada do deputado Jair Bolsonaro do PSC. Segundo o próprio parlamentar, em declaração realizada nesta terça-feira (18), há um “namoro” entre ele e o PSDC, presidido por José Maria Eymael.

“Com a Lava Jato e tudo mais, não adianta eu entrar para um partido grande e enrolado em denúncias. Estou à procura de um partido que não tenha esse tipo de problema”, disse o presidenciável. Ele acrescentou ainda que “admira Eymael desde o tempo da Constituinte (1988)”.

De acordo com o Estado de S. Paulo, a procura por outra legenda se intensificou com a divulgação da pesquisa DataPoder360, em que o carioca aparece em empate técnico com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas intenções de voto para as eleições de 2018 – Lula tem 26%, contra 21% de Bolsonaro.

Ainda segundo a publicação, Bolsonaro chegou a conversar com o Muda Brasil, partido que ainda depende de decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas teme que a legenda não consiga se consolidar antes do prazo legal, de um ano antes da eleição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s