ACM Neto não descarta fusão do DEM com outros partidos

Postado em Atualizado em

O prefeito de Salvador, ACM Neto, não ‘carta e nem descarta’ fusão do DEM com outros partidos. Antes se falou no PTB, depois no PSB e agora o PSD. O demista afirma que seu partido está aberto ao diálogo.

“Importante dizer não haver cogitação fusão do DEM com o PSB. Uma parte do PSB que vem conversando com o DEM sobretudo os deputados que tem afinidade como nosso partido estamos avaliando as possibilidade de fazer movimento maior. Isso não exclui a possibilidade de conversamos com outras legendas. A gente vem, por exemplo, dialogando com o PSD, em torno da agenda do país, do avanço das reformas importantes para o Brasil”, assinalou.

Segundo Neto, as conversas com PSD giram em torno da agenda das reformas. “Não excluo a possibilidade de fazer movimento maior com outras legendas, mas todas essas conversas tem caráter embrionário”, disse em conversa com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (17), durante o lançamento do programa Investe, terceiro eixo do programa Salvador 360, com recursos estimados em R$ 3 bilhões.

Sobre a possibilidade de compor a chapa do PSDB, como candidato a vice-presidente na eleição de 2018, especulação feita já há algum tempo, o demista Neto se esquivou. “Sempre é bom ser lembrado. É um reconhecimento ao trabalho que a gente está fazendo aqui em Salvador. Mas não vou especular sobre 2018.”

As informações são do ‘BNews’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s