CIA I: Prefeitura realiza obras de infraestrutura nas ruas Carlos Gomes e 21 de Abril

Postado em Atualizado em

Redação: Rede Imprensa | Marcos Castelli

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de infraestrutura (Seinfra), pasta capitaneada por Jackson Alan de Sousa Lima, iniciou as obras da nova rede de drenagem na Rua Carlos Gomes, localizada na Quadra 06, no bairro CIA I, a fim de atender às necessidades dos moradores e cumprir nesta primeira etapa de obras no município, ações prioritárias e consideradas emergenciais pelo Governo Municipal.

A rede de drenagem é custeada com recursos do município. Durante a  semana prepostos da Seinfra trabalham para substituir a rede antiga que estava comprometida há algum tempo e o esgoto “à céu aberto”, sendo alvo de críticas e reivindicações dos moradores que clamavam por providências.

A partir desta segunda (17), as intervenções na localidade continuam com o recapeamento asfáltico.

Segundo o prefeito, as intervenções visam impactar diretamente na melhoria da qualidade de vida dos moradores. “Acabamos com o esgoto a céu aberto que existia e o mau cheiro que incomodava e muito. Com a nova rede de drenagem pronta, já determinei o recapeamento asfáltico de toda a extensão da rua”, declarou Dinha

Situação que se encontrava a Rua Carlos Gomes, na Quadra 6, CIA I antes das obras de intervenções

O vereador Sandro Moreira (PSL), abraçou a causa dos moradores e de acordo com suas atribuições; enviou o ofício de nº 036/2017, no dia 17 de abril de 2017 à Secretaria de Infraestrutura. No documento, o parlamentar pede ao secretário Jackson Alan medidas em caráter de urgência, devido o problema vir causando transtornos aos moradores e visto que “a rede de esgoto na referida rua se encontrava danificada e com esgoto correndo a céu aberto.”

RUA 21 DE ABRIRL

Outra solicitação atendida pelo Executivo Municipal, contempla o Ofício nº 053/2017 encaminhado pelo vereador Sandro Moreira que pediu serviços de infraestrutura na Rua 21 de abril, em frente ao Centro Comercial do CIA I.

Veja como se encontrava a Rua 21 de Abril em frente ao Centro Comercial

Antes das obras ser iniciadas, a precária infraestrutura no local se agravava com sérios transtornos, como crateras e também esgoto a céu aberto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s