Vem aí no próximo sábado (15): jovem cantor Laerte Nascimento participa do “Tarde de Louvor”

Postado em Atualizado em

Redação: Rede Imprensa | Marcos Castelli

No próximo sábado (15), a partir das 15h, a Igreja Batista Avivamento de Deus, localizada na Av. Washington Luiz, Estradas de Candeias em Simões Filho, promove o evento evangélico intitulado “Tarde de Louvor”. O “Rede Imprensa” conversou com um dos cantores que irá se apresentar no evento que tem por finalidade adorar e louvar ao Criador, isso porque, “grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres”, (Sl 126.3).

78

Laerte Nascimento, 24 anos, é um jovem cantor e compositor de Simões Filho, que ainda figura no anonimato e integra a emergente e pouco visível cenário musical gospel. Ele pertence ao Ministério Batista Avivamento de Deus.

Laerte com seus mais nobres sonhos agregados ao coração efervescente em louvar, através da sua voz, declara que vive a expectativa de “poder alcançar muitas vidas, por meio do louvor e gravar CD’s e DVD’s para se expressar musicalmente a Jesus Cristo com a música gospel.”

77

Nascido em  berço evangélico, o jovem conta ao “Rede Imprensa”, que sua raiz embrionária contou com a presença da sua avó Francelina que cantava na igreja. Ele sempre acompanhava a sua progenitora aos cultos na igreja desde pequeno.

Com coração triste e abalado pela recente perda do pai, vítima de um AVC, o jovem cantor em entrevista revelou que busca forças em Cristo para seguir em frente. Seu pai Joilson, faleceu há três meses, aos 48 anos e “cantava e tocava violão”. Uma história de vida que guarda momentos tristes, também com as perdas de três irmãos. Atualmente, Laerte se encontra desempregado e mora com a mãe e mais seis irmãos no bairro Tiro Seguro, na região do Km 30.

O jovem recebeu seu “chamado” como levita no dia 30 de junho de 2009, época que congregava em outra instituição religiosa. Agora é membro da Igreja presidida pelo pastor Regilson Costa e diz que a cada dia firma a “esperança” de seguir na carreira gospel e o “sonho de subir no palco do Yahweh Shammah”, o maior evento gospel da cidade.

71

Entre os famosos cantores do gospel; busca inspiração em Anderson Freire, Gisele Nascimento, Fernandinho e Fernanda Brum. Ele destaca ainda a necessidade de se lapidar mais ainda e no momento não dispõem de recursos pra poder reforçar as aulas de canto e passar por um fonoaudiólogo.

Para a apresentação no próximo sábado (09), Laerte Nascimento terá a companhia da ‘banda Levite’. Com relação ao evento, a expectativa é adorar; manifestar louvores e, sobretudo, que as pessoas sejam tocadas pela presença grandiosa do Criador.

“Existe em cada amanhecer uma oportunidade de vencer. De mostrar para os problemas que somos muito mais fortes que eles. E além de tudo tem um Deus que nos faz vencer cada obstáculo como se fosse grãos de areia.” 

Na programação da “Tarde de Louvor” destaque também para os cantores, Matheus Brendo, Mileide e Larissa Santos.

Conheça as redes sociais do Laerte Nascimento

Insta: @laertenascimento7

Facebook: laerte.nascimento2

Twitter: lnascimento7

Contato: (71) 9 8266-7764

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s