Salvador: PM é baleado ao defender amiga ameaçada por marido na Liberdade

Postado em Atualizado em

O policial militar Ruan Veber Patriarca dos Santos, 29 anos, foi baleado com dois tiros na noite desta segunda-feira (10), no bairro da Liberdade, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 23h30, na Ladeira da Soledade, na região da Praça Maria Quitéria.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Ruan tentou defender uma amiga que estava sendo ameaçada com um facão pelo marido. Ele conseguiu arrancar o facão do suspeito, mas, durante a briga, o homem conseguiu pegar a arma do policial e fazer os disparos.

O militar foi atingido por tiros no lado direito do queixo e no tórax, do lado esquerdo. Ele foi socorrido por um amigo, que também é PM, para o Hospital Ernesto Simões Filho.

A PM informou que Ruan, que é lotado na 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), passou por cirurgia e não corre risco de morte. O quadro de saúde dele é estável. O autor dos disparos fugiu do local. Não houve mais feridos.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia (Liberdade).

 

*CORREIO
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s