Prefeito Dinha visita bairro da Pitanguinha; reafirma obras de revitalização e revela novidade

Postado em Atualizado em

Redação: Rede Imprensa | Marcos Castelli

“Nós estaremos aqui firmes pra transformar e fazer deste lugar, um bairro melhor”, afirmou o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, na manhã deste domingo (09), em visita ao bairro da Pitanguinha Nova. O alcaide ao cumprir a tradicional agenda de fim de semana que inclui intensa visita pelas diversas localidades do município, desta vez, após anunciar no mês passado as obras de revitalização na ordem de R$ 19 milhões disse que “sabe trazer as melhorias e que agora entra na fase de colocar em prática”.

19884416_466112047088069_7659735133967319460_n

De acordo com Dinha, o pontapé inicial com as intervenções emergenciais como limpeza de alguns canais, desobstrução de ruas e operação tapa-buraco, representam um “compromisso da sua administração com a comunidade”. “Vamos trabalhar e fazer um bairro melhor, mais organizado e com uma melhor infraestrutura e organização dos serviços públicos”.

Em entrevista ao “Rede Imprensa”, o prefeito fez questão de selar o compromisso, no tocante, as obras de revitalização, uma reivindicação antiga dos moradores. “Podem ter certeza que vamos trabalhar. As pessoas que porventura pensam que as coisas não irão acontecer; podem ficar decepcionadas, porque elas irão acontecer”, disse.

20170709_110007

Após a visita da presidente da Associação de Moradores, Glauce Mariano ao seu gabinete na última terça-feira (04), o prefeito honrou a promessa de que estaria na Pitanguinha e aproveitou para exaltar o trabalho conduzido pelos líderes da nova diretoria.

”Vejo na vontade de Glauce, o desejo de fazer acontecer e não somente fazer um mandato como presidente, mas sim, de deixar um legado”. “Bocão, um amigo de muitos anos, nunca me pediu algo pessoal, mas sempre pediu que eu trabalhasse pela Pitanguinha”.

1
Empossamento da nova diretoria da Associação de Moradores da Pitanguinha, no dia 18 de janeiro de 2017

Na ocasião do empossamento da nova diretoria da Associação de Moradores da Pitanguinha, no dia 18 de janeiro de 2017, ao lado da primeira-dama Kátia Cristina Cerqueira Oliveira, o Chefe do Executivo declarou que iria estar junto com Glauce (Presidente) e Bocão (Vice), para dizer: “Gente vamos começar o trabalho e vamos definir quais serão as obras que vamos fazer e executá-las juntos”.

O prefeito também naquele momento, aos dezoito dias de seu governo, declarou para o público presente, que o “desafio seria transformar comunidades vizinhas que fazem parte da região da Pitanguinha como São Conrado, Fazenda Nova, Largo do Saruim e também o Loteamento Oceania”.  Neste domingo (09), Dinha mais uma vez selou este compromisso.

19884048_466112133754727_6736671545188376700_n

Ele também avaliou o primeiro semestre como “muito difícil pela dívida herdada da gestão anterior” e demonstrou autoestima ao se manifestar de que “existe muito trabalho, mas também muita vontade de contribuir para fazer uma cidade muito melhor”. “E isso nós vamos fazer”, pontuou.

A expectativa é definir algumas obras e outras que posteriormente serão anunciadas, além de intervenções em caráter de urgência que poderão ser entregues até o aniversário da cidade.

19961132_466241303741810_6049735668718662072_n

Em exclusividade, Dinha revelou novidade para os próximos dias. “Vamos começar o trabalho de pavimentação asfáltica na Pitanguinha e ainda nesta semana definir quais as ruas que serão beneficiadas de forma imediata”.

Muito bem recepcionado pelos moradores e acompanhado pelos secretários municipais, Edson Gomes (Governo), Alan Lima (Infraestrutura), Elias Melo (Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente); do Superintendente de Planejamento, Ferdnand Andrade, do vereador Everton Paim (PSD), do coordenador de Limpeza Urbana Urbana, Geasy Santos, da Chefe de comunicação, Vânia Santana e equipe, o prefeito disse que a visita marca o “sentimento e alegria por ser uma ferramenta de Deus pra transformação de levar uma melhor condição de vida ao povo da Pitanguinha e de todos os bairros de Simões Filho.”

 O prefeito finalizou a visita na casa da dona Lídia, moradora da Rua Edson Luiz e aproveitou para comer uma maravilhosa feijoada. “Estamos felizes com esta visita inesperadamente do prefeito e agora ele se encontra na cozinha com minha mãe”, declarou Eli, uma das filhas de dona Lídia à reportagem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s