Secretaria da Educação do Estado oferece mais de 9 mil vagas para educação profissional até dia 10 de julho

Postado em

A Secretaria da Educação do Estado realiza a matrícula para cursos técnicos nas modalidades Proeja (Educação para Jovens e Adultos) Médio e Subsequente (Prosub) desta quarta-feira (5) até o próximo dia 10. Há também vagas para o Proeja Fundamental 1. Ao todo, são ofertadas 9.572 vagas distribuídas em 30 cursos oferecidos nos Centros Estaduais, Territoriais e unidades compartilhadas da rede estadual de Educação Profissional e Tecnológica, nos 27 Territórios de Identidade da Bahia.

Dessas vagas, 4.815 são direcionadas ao Proeja Médio – podem cursar maiores de 18 anos que concluíram o Ensino Fundamental 2.

Nesta modalidade, são 25 cursos: Técnico em Meio Ambiente, Administração, Segurança do Trabalho, Informática, Química, Análises Clínicas, Eletromecânica, Logística, Agroindústria, Manutenção e Suporte em Informática, Enfermagem, Alimentos e Edificações.

Na modalidade Prosub são 4.722 vagas, ofertadas exclusivamente aos estudantes que concorreram por meio do sorteio eletrônico realizado pela Secretaria da Educação do Estado no mês de janeiro.

No Proeja Fundamental 1, são 35 vagas para o curso de qualificação com Administração, no CETEP Litoral Sul 2, em Itabuna.

Para a matrícula, os estudantes devem se dirigir à unidade que desejam fazer o curso, apresentando carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia) e Histórico Escolar (original).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s