Simões Filho: pais de criança baleada realizam bingo beneficente

Postado em Atualizado em

Baleada durante uma troca de tiros entre criminosos, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Simões Filho, em dezembro de 2016, Silvana Santos de Souza, 7 anos, não tem mais expectativas de andar após bala alojada na coluna. Seus pais, a dona de casa Ariane Bispo e Silvio Neves, operador de produção, resolveram fazer um bingo beneficente no intuito de arrecadar fundos.

O casal vem lutando há oito meses pela sobrevivência da filha que foi atingida por três tiros, sendo dois na cabeça e um nas costas. Mesmo passando por cirurgias, a criança ainda se encontra internada no Hospital Jorge Valente.

“Silvana se encontra tetraplégica, com ventilação mecânica e precisamos do serviço Home Care para acompanhá-la 24 horas. Infelizmente, aconteceu essa fatalidade com a minha filha e não temos achado apoio de ninguém, principalmente dos órgãos públicos do município que poderiam nos ajudar, nos acolher e isso a gente não está encontrando. Já procuramos a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento Social”, revelou a mãe.

O bingo ocorre no dia 27 de agosto, às 15 horas, na Praça da Bíblia. O valor da cartela é de R$ 5,00 e pode ser adquirida no dia do evento.

*Hora Notícia
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s