‘O Brasil passa por uma crise sem precedentes’, destaca Rui Costa no 2 de julho

Postado em Atualizado em

O governador Rui Costa (PT) afirmou, ao participar do desfile cívico do 2 de Julho, que a retomada do crescimento econômico e saída da crise devem ter como pilares os valores pregados pela Independência da Bahia, considerada por ele como a consolidação da independência e democracia do Brasil.

Após a cerimônia cívica, o governador iniciou o desfile pontualmente às 9h, acompanhado de secretários e aliados políticos. No percurso, Rui parou por diversos momentos para cumprimentar pessoas que acompanhavam o desfile.

O governador foi bastante aplaudido no trajeto, mas também ouviu críticas, em especial em relação a segurança pública, saúde e educação. No desfile de Rui, o presidente Michel Temer (PMDB) foi o principal alvo de críticas dos seguidores do governador, que levaram faixas e cartazes pedindo a saída dele do governo federal.

02072017-rui-costa-2-cobertura-dois-de-julho-foto-roberto-viana-ag-haack-bahiaba
Foto: Roberto Viana/ Ag. Haack/ bahia.ba

“O Brasil passa por uma crise sem precedentes, e os valores que fundamentaram o 2 de Julho estão presentes: o respeito à população, aos direitos do povo brasileiro e a expectativa  e esperança de um futuro melhor”, disse Rui, que foi acompanhando pela senadora Gleisi Hoffmann, recém-eleita presidente nacional do PT.

“Aqui podemos dizer ao povo brasileiro: nós resistimos por tantos anos, nós expulsamos os portugueses, fomos fortes, fizemos valer a independência. Nós baianos queremos ajudar também na retomada da democracia brasileira”, afirmou Gleisi, defendendo a saída de Temer e a realização de eleições diretas.

02072017-rui-costa-cobertura-dois-de-julho-foto-roberto-viana-ag-haack-bahiaba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s