Fluxo começa a crescer no retorno para Salvador nas principais vias

Postado em

O retorno para casa após o feriado de São João pelas BR’s que cortam a Bahia e servem de acesso para Salvador e nas BA’s, já começa ter fluxo intenso no final da manhã deste domingo (25).

001

Segundo a Via Bahia, por volta das 07h a BR-116, foi interditada no Km-485, na altura do município de Rafael Jambeiro, no centro norte baiano, por causa de um acidente. O veículo acidentado foi removido e a pista foi liberada por volta das 08h. No trecho de Candido Sales, no Km-917 da BR-116 houve retenção, por causa de um acidente. A pista foi liberada por volta das 12h18.

Já no trecho de Santo Estevão da BR-116, a Via Bahia informa tráfego intenso com retenção de 4 km, devido ao retorno do feriado. Na BR-324, o fluxo é intenso sentido Salvador com alguns pontos de retenção.

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) informou que o trânsito segue normalmente nas BA’s 522, 523, 524, 526, 528, 530, 531 e 93, exceto no Km 23 da BA-099, por causa de um atropelamento com vítima fatal, ocorrido na manhã deste domingo (25).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s