Bahia leva três do Corinthians e fica a um ponto Z-4

Postado em

Nesta quinta-feira (22), o Tricolor perdeu mais uma partida, desta vez para o Corinthians, por 3 a 0, na Arena Itaquera.

Com o resultado, o time baiano ficou a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Com seus oito pontos, na 14ª colocação, o Esquadrão está a um ponto do Sport, primeiro clube no Z-4, com nove pontos.

Agora, os comandados de Jorginho tentarão a recuperação no próximo domingo (25), diante do Flamengo, na Arena Fonte Nova.

001 (1)

O JOGO

O Bahia assustou logo aos seis minutos. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Zé Rafael chutar forte. Cássio se esticou para fazer a defesa e evitar o gol.

Já o Corinthians só chegou com perigo aos 23 minutos. Jô recebeu bola livre de Romero, mas desperdiçou chutando para fora.

Porém, um minuto depois, o atacante não perdeu a chance. Fagner fez belo lançamento para Jô, que desta vez invadiu a área, driblou Jean e mandou nas redes para abrir o placar.

O camisa 7 ainda teve outra oportunidade aos 33 minutos, após belo passe de Rodriguinho. Mas, o atacante tentou driblar o zagueiro para fazer bonito e acabou cortado de cara para o gol.

Logo no início do segundo tempo, os donos da casa perderam um jogador. Aos dez minutos, Gabriel fez falta em Vinicius, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.

Mas, o Tricolor ficou pouco tempo com um homem a mais. Um minuto depois, Renê Junior fez falta em Fagner, também levou o segundo amarelo e foi expulso.

Aos 33, o Timão chegou ao segundo gol. Após cobrança de escanteio, Fagner desviou de cabeça e Balbuena completou de joelho, sozinho na pequena área.

E ainda houve tempo para mais um. Aos 47, Marquinhos Gabriel aproveitou saída de Jean na área e com um toque de cobertura marcou um belo gol para dar números finais à partida.

Corinthians 3 x 0 Bahia

Brasileirão Série A – 9ª rodada

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 22/06/2017, às 19h30

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA). Assistentes: Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

Cartões amarelos: Gabriel, Balbuena, Romero (COR); Rodrigo Becão, Allione, Renê Junior (BAH)

Cartões vermelhos: Gabriel (COR); Renê Junior (BAH)

Gols: Jô, Balbuena, Marquinhos Gabriel (COR)

Corinthians

Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Camacho) e Romero; Jô (Kazim). Técnico: Fábio Carille.

Bahia

Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Renê Júnior, Feijão e Vinícius (Régis); Zé Rafael, Allione (Gustavo) e Edigar Junio (João Paulo). Técnico: Jorginho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s