Pavimentação asfáltica: Dinha acalma população e diz: “quero colocar pra todos que o asfalto não vai parar”

Postado em Atualizado em

Rede Imprensa | Marcos Castelli

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (PMDB), se pronunciou em relação aos anseios da população que reivindica a pavimentação asfáltica nos bairros. Os esclarecimentos foram dados, em entrevista à rádio Simões Filho FM  – 87.9, na última terça-feira (20). “Quero colocar pra todos que o asfalto não vai parar”, garantiu o mandatário.

10

Após diversas críticas por parte da população simõesfilhense que estaria inconformada com a pavimentação asfáltica no centro da cidade e no entorno do Mercado Municipal, Dinha disse que algumas localidades como “Santo Antônio do Rio das Pedras, Baixa da Jaqueira e um trecho da Via Universitária, na região do CIA II também já receberam a pavimentação asfáltica.”

“O centro da cidade estava muito feio, tumultuado e até a questão do andamento da vida da cidade e nós precisávamos dar uma levantada na autoestima das pessoas”, pontuou o prefeito. Ele também acrescenta que uma pesquisa identificou a necessidade da intervenção na Sede.

O Gestor Público reafirmou a intenção de inaugurar a Via Universitária, no aniversário da cidade. “A Via Universitária será toda pavimentada e irá contar com iluminação de LED, calçadão, ciclovia e academia livre”.

A expectativa é ligar a Via Universitária à Av. Walter Aragão de Souza e futuramente ligar a mesma via à BA-093. “É um sonho que tenho”, emendou.

Sobre o Mercado Municipal que nos últimos dias recebeu pavimentação asfáltica no entorno, Tolentino revelou que estar regularizando a escritura do empreendimento junto à empresa Vale do Rio Doce.

Já em relação ao clamor dos munícipes que pedem pavimentação asfáltica nos bairros, o prefeito garantiu que existe um contrato e durante o mandato deverá contemplar toda a cidade. Ele chegou a citar algumas localidades que receberão pavimentação asfáltica como São Conrado e Tanque do Coronel.

A primeira-dama, vereadora Kátia Oliveira (PMDB), também esclareceu na sessão ordinária do dia 13 de junho de que “muitos bairros necessitam primeiro de saneamento básico pra poder receber a pavimentação asfáltica”. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s