Camaçari: toldos são arrastados por chuva e ventania no Camaforró

Postado em Atualizado em

Uma ventania quase causa uma tragédia no espaço 2000, onde ocorrerá o Camaforró, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Um vídeo mostra os toldos das barracas virados em razão do forte vento e é possível escutar uma mulher falando sobre o risco de um grande acidente se tivesse ocorrido na hora da festa. “Um vendaval bateu e subiu com tudo e eles agora vão tentar abaixar os toldos que subiram correndo o risco, ainda, de futuros acidentes […] Se esse acidente ocorre na hora da festa ia ser a maior tragédia, ia acidentar muita gente”.

A mulher ainda ressaltou que as barracas não foram de graça, e que todos os feirantes pagaram para ter a estrutura.

A prefeitura informou ao ‘Bnews’ que foram seis toldos de barracas de bebidas e comidas que caíram com uma chuva e ventania de dois a cinco minutos. De acordo com a prefeitura, os toldos já foram reparados e reforçados.

Na terça-feira (20), um forte vento também causou um acidente durante a montagem do palco do São João no Terreiro de Jesus, no Pelourinho. A ventania ocorreu durante o içamento do teto fez com que toda estrutura desabasse. De acordo com o capitão Leandro, do Corpo de Bombeiros, durante o acidente treze funcionários estavam trabalhando e quatro foram atingidos.

 

*BNews
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s