Bahia: Estudantes da Uefs são abordadas por criminosos dentro de campus e levadas durante assalto

Postado em Atualizado em

Duas estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), cidade a cerca de 100 km de Salvador, foram levadas de dentro do campus da instituição por dois criminosos armados durante um assalto, na noite da quarta-feira (21). De acordo com informação da Polícia Civil, as vítimas foram abordadas no estacionamento da universidade, no momento em que deixavam a aula.

foto
Estudantes da Uefs foram levadas de dentro do campus da instituição durante um assalto (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Segundo o delegado João Uzzum, coordenador regional de Polícia Civil, os homens obrigaram as estudantes a entrar no carro de uma delas e fugiram com as vítimas. Durante a ação, os criminosos atiraram contra os vigilantes que estavam na portaria da instituição, mas, conforme o delegado, ninguém foi ferido.

Ainda de acordo com o delegado, os criminosos mantiveram as estudantes no carro sob ameaças até o centro da cidade, onde as abandonaram. Em seguida, os homens fugiram. Além do carro, os criminosos levaram outros pertences das estudantes, incluindo celulares e relógios.

Por meio de comunicado oficial, a Universidade Estadual de Feira de Santana informou que, acompanhadas do supervisor da vigilância da instituição, as duas alunas prestaram queixa na 2ª Delegacia. Até a manhã desta quinta-feira (22), o veículo levado não tinha sido localizado.

A Reitoria lamentou o ocorrido e disse que “um plano de segurança está sendo discutido e a adoção de novas medidas de segurança serão priorizadas”.

 O caso está sob investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana. (G1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s