Vereador Neco diz “deputados utilizam microfones pra dizer que são os salvadores da pátria”

Postado em Atualizado em

O ex vice-prefeito e atual vereador pelo Partido Social Democrático (PSD), Manoel Almeida de Jesus, apesar de respeitar caciques da sua Legenda que fazem parte do grupo político dos deputados que se manifestaram pedindo uma posição da Câmara de Vereadores, no tocante, à instalação do aterro sanitário, apresentou o seu posicionamento sobre os desdobramentos manifestados pelos parlamentares do Legislativo Estadual e Federal, na sessão ordinária, da última terça-feira (20).

Segundo Neco, como carinhosamente é conhecido; é preciso “dá nomes aos deputados que se dizem defensores de Simões Filho”. Ele nominou, o deputado estadual Nelson Pellegrino (PT) e lembrou que o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), já teria sido candidato a prefeito de Simões Filho, mas que “hoje se diz defensor”. 

“Fico triste em ver eles utilizando agora o microfone como palanque para dizer que são os salvadores da pátria.”, declarou ponderadamente.

70

“E as emendas que eles têm e não trazem nenhum valor para benefício a nível de obras e infraestrutura”, acrescentou o ex-prefeito.

Presente na reunião onde estão em curso as obras do aterro, acompanhado de alguns vereadores e com as comunidades do Movimento “Nossa Água, Nossa Terra, Nossa Gente”, na terça-feira (20), em Plenário, Almeida, rebateu uma fala manifestada por uma pessoa que teria dito que o “povo não tem representantes”.

“Tenho uma ligeira impressão que o rapaz está orientado por alguém pra nos ofender e prejudicar, mas estamos aqui trabalhando pra cidade que estar bem servida com os vereadores que aqui estão”, afirmou Neco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s