“Se algum vereador apoiar candidato de fora, nós temos que botar ele pra fora também”, diz Del

Postado em Atualizado em

Reiterando diversas falas em relação a “deputados que recebem votos do povo de Simões Filho, mas nada fazem pelo município”, na sessão ordinária da Câmara, nesta terça (20), o vereador Devaldo Soares de Souza, conhecido como “Del” (SD), com a voz “retumbante”, em com “tom incisivo”, declarou que é preciso fechar as portas para candidatos a deputados que são de fora da cidade. Ele ainda colocou na parede, os próprios colegas.

82

“É visível que eles [deputados que se manifestaram sobre o aterro em Simões Filho], querem fazer palanque político aqui e esses deputados têm que arrumar as malas e caírem fora de Simões Filho. E se algum vereador apoiar candidato de fora; nós temos que botar pra fora também”, disse o edil.

Uma parte do público presente chegou a parabenizar a aparente “batida de martelo”, do vereador Del que por diversas vezes afirmou que os “deputados estão fazendo palanque político”.

Ele também criticou o governo anterior e disse que o alvará foi liberado para materiais inertes e quem tem o poder de liberar o alvará para o aterro sanitário é o Inema que estar atrelada ao grupos dos deputados que se manifestaram.

“Estão aproveitando o momento que a campanha política se aproxima; e nós temos que nos atentar que isso é palanque político”. Ainda de acordo com ele, “se a Lei declarar que é ilegal; com certeza a empresa não irá chegar de qualquer forma.”

Del arrematou seu discurso dizendo que é “preciso dar um basta para deputados de fora e valorizar o povo da cidade”.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s