Cunha diz que Joesley mentiu em entrevista à Época

Postado em

Preso no Complexo Médico-Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) disse nesta segunda-feira (19) que o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, mentiu em entrevista à revista Época sobre encontros com o ex-presidente Lula.

Joesley declarou à publicação que se encontrou pessoalmente com o petista somente duas vezes – uma delas em 2006 e outra em 2013.

Em carta, o ex-presidente da Câmara afirmou, no entanto, que esteve com Lula e o empresário em 2016, para debater os pedidos de impeachment da então presidente Dilma Rousseff, em tramitação na Casa.

“Ele apenas se esqueceu que promoveu um encontro que durou horas, no dia 26 de março de 2016, sábado de aleluia, na sua residência (…), entre eu, ele e Lula, a pedido do Lula, afim de discutir o processo de impeachment, ocorrido em 17 de abril, onde pude constatar a relação entre eles e os constantes encontros que eles mantinham”, disse o ex-deputado.

Cunha também afirmou que vai solicitar ao Supremo Tribunal Federal (STF) a anulação do acordo de delação de Joesley. “Espero que o STF reveja esse absurdo e bilionário acordo desse delinquente”, declarou. Informações do G1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s