PF envia ao STF inquérito sobre Temer e pede mais tempo para investigação

Postado em Atualizado em

A Polícia Federal enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (19), o inquérito sobre o presidente Michel Temer. A PF também pediu mais tempos para concluir as investigações sobre Temer. Não há mais detalhes sobre o inquérito.

Temer passou a ser investigado por corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa depois das delações premiadas de executivos da JBS. Ele chegou a ter conversa gravada pelo empresário Joesley Batista em que daria aval para compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, preso em Curitiba.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, acusa Temer e o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) agiam em conjunto na intenção de interromper as investigações da Operação Lava Jato.

O presidente negou as acusações e afirma que não agiu em benefício da JBS em momento algum, além de não temer uma possível delação premiada de Eduardo Cunha. Após entrevista de Joesley à Revista Época desta semana, Temer decidiu processar o empresário por injúria e difamação. Na entrevista, o executivo afirma que Temer é chefe da maior organização criminosa do país. As informações são do CORREIO 24h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s