Menina de 9 anos é baleada após sair de igreja em Simões Filho

Postado em Atualizado em

Uma menina de 9 anos foi baleada, após sair da igreja com a mãe e a irmã, na noite deste domingo (18), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações preliminares, o caso aconteceu por volta das 21h. Segundo o boletim de ocorrência registrado no Hospital Geral do Estado (HGE), a criança foi atingida por um tiro disparado por suspeitos armados.

Ainda segundo o boletim, a menina tinha saído da igreja e voltava para casa, quando, ao chegar na Rua Nova, no bairro Cristo Rei, ela, a mãe e a irmã encontraram cerca de 10 homens armados. Logo após segundo relatos, a mãe percebeu que a filha de 9 anos teria sido baleada. “Quando ouvi o tiro, peguei as meninas e saí correndo”, disse a mãe.

rua_nova_cristo_rei

A menina está internada no HGE e deve passar por cirurgia na mão ainda nesta segunda-feira (19). De acordo com a mãe, ela perdeu massa óssea, mas não corre risco de morte. Ainda no domingo, ela tinha sido socorrida e levada ao Hospital do Subúrbio em carro próprio, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas foi transferida para o HGE, onde há especialistas em cirurgia de mão.

A mãe faz um apelo ao poder público pela falta de segurança onde mora. “Está demais. Somos cidadãos de bem e aí vem um bocado de meliante andando armado daquela forma”.

A 22ª DT de Simões Filho investigará o caso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s